Namorado de Bruna Marquezine é detonado da web por estar no mundo da lua

0
1206

Enzo Celulari, novo namorado de Bruna Marquezine, usou o seu Twitter nesta quarta-feira (26) para fazer um questionamento em relação à diminuição do consumo de carne no Brasil. Ele ponderou se os brasileiros estariam consumindo menos por problemas financeiros ou por as pessoas estarem optando por alimentos veganos. No entanto, a indagação não agradou os internautas e ele acabou apagando a publicação.

“Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, perguntou Enzo. A repercussão negativa dominou a rede social e o nome do famoso foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Advertisement

“Todo mundo quer ser rico, mas a parte ruim deve ser alienado nesse nível. Pergunta inoportuna e sem noção”, escreveu um internauta. “Meu senhor, o que esses riquinhos bebem no café da manhã? Chá de alienação?”, ponderou outro. “O povo tá passando fome, Enzo. Por isso ninguém tá comprando carne”, escreveu um terceiro.

De acordo com dados do Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), cada brasileiro está consumindo 26,4 quilos de carne por ano. Isso representa uma queda de 14% em relação ao ano passado, no início da pandemia da Covid-19.

Advertisement

Especialistas apontam que essa queda no consumo é causada pelo aumento do desemprego por conta da pandemia, a perda de renda, o alto preço da carne e a perda de poder aquisitivo da população.

Advertisement