Irmão de Luciano Huck posa com marido gay e faz comentário sobre a família

0
1684

O diretor Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, usou as suas redes sociais para mostrar a sua família, composta por seu marido,Fernando Siqueira, e seus cães. Atualmente, eles vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Mais um pouquinho da nossa família LGBTQ”, escreveu na legenda. Os dois estão juntos há cinco anos.

Em junho do ano passado, Marta Grostein, mãe de Fernando e Luciano, revelou em uma live como foi saber sobre a sexualidade do filho. Marta explicou como foi o momento marcante em que Fernando se expôs para a família em um jantar, quando tinha 21 anos.

Advertisement

“Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia acontecer, das dificuldades que você podia passar”, revelou Marta.

“Em momento algum, a tua família te deixou de lado, pelo contrário, você continua sempre a pessoa maravilhosa, verdadeira e afetuosa que é. Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer. E todo o processo de crescimento é dolorido, mas aprendemos muito nesse processo. A única forma de vencer preconceito é enfrentar a verdade e aceitar os processos de transformações que os filhos têm”, afirmou a mãe de Fernando.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade)

Advertisement

Advertisement