Namorado de apresentadora da Globo Fátima Bernardes descobre doença grave

0
1497

Túlio Gadêlha usou as suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Fátima Bernardes, que votou para a casa após passar por um procedimento cirúrgico para tratamento de um câncer no útero. O deputado acabou revelando que também está doente, mas que está cuidando da apresentadora.

“Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha (risos). Pois é. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela. #cadaminutoimporta”, escreveu Túlio.

Fátima surpreendeu a todos no último dia 02, ao revelar que estava com câncer no útero. Ela usou as suas redes sociais para informar os seus fãs que teria que se afastar do Encontro.

Advertisement

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu ela.

Fátima passou pela cirurgia no último domingo (06), como foi informado por Poliana Abritta no Fantástico. “Fátima Bernardes foi internada hoje para fazer a cirurgia de um câncer no endométrio. A equipe médica informou que correu tudo bem”, disse a apresentadora.

Advertisement
Advertisement