Namorada de filho de Bolsonaro perde parante por causa do coronavírus

0
1562

A influenciadora Luana Dellevedove, que atualmente vive um romance com Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, usou as suas redes sociais para falar sobre a morte de sua tia, Nicolina Dellevedove, vítima do novo coronavírus.




Em seu stories no Instagram, Luana revelou que a sua tia é a segunda vítima fatal de COVID-19 na cidade onde mora. “Luto, descansa em paz, minha tia-avó. Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, disse ela.

A influencer ainda fez um apelo aos governantes, para que respeitem a gravidade da doença: “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”.




Em seguida, Luana mostrou que fez uma doação de mil máscaras para moradores de rua de Limeira, para ajudar no combate do COVIR-19. “Espero poder ajudar, ao menos minimizar o risco de mil vidas (grupo de risco) que estão pelas ruas da cidade. Cuido de vocês e cuido dos meus”, relatou. 



Advertisement
Advertisement