Murilo Huff conta porque terminou com Marília Mendonça

0
3081

Após abrir mão da herança de Marília Mendonça, Murilo Huff falou sobre o motivo que gerou o término dos dois cantores. Nesta quarta-feira (26), o sertanejo contou sobre as brigas do casal e revelou que, caso ainda estivesse em um relacionamento com Marília, ele estaria dentro da aeronave durante o acidente fatal.

“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo (filho dos cantores) ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, contou Murilo.

Advertisement

Sobre a viagem que acarretou a morte da cantora, Murilo revelou que estaria com ela se o seu relacionamento não tivesse terminado.

“Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem que ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, afirmou.

Advertisement
Advertisement