Andressa Surita revela decisão sobre filhos com Gusttavo Lima

0
704

Andressa Surita anda um pouco sumida das redes sociais, mas com um bom motivo. A influenciadora compartilhou em seus stories que planeja colocar os filhos Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, na escola.

As crianças são fruto de seu casamento com Gusttavo Lima. “Estou em falta aqui com vocês. Acho que só vou começar a voltar à rotina normal aqui no Instagram de novo depois que os meus filhos forem para a escola. Tá uma correria”, revelou Andressa.

“É uniforme, material… é tudo muito novo pra mim. Hoje teve reunião online. É uma novidade para mim, estão estou meio perdida com esse universo, mas já, já eu me encaixo”, completou a influenciadora em stories publicados nesta quarta-feira (26).

Advertisement

Recentemente, Andressa contou que seus filhos contraíram gripe. Na ocasião, ela falou sobre sempre parecer perfeita, mas que essa não é sua realidade.

“Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir ‘mamãe, me dá um remédio?’”, lamentou a influencer.

Advertisement
Advertisement