Ludmilla participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta terça-feira (16) e comentou sobre a sua briga com Anitta. Durante o desabafo, ela chamou a cantora de “mau-caráter”, deixando Fátima Bernardes surpresa com a declaração.

A resposta da funkeira aconteceu após Fátima questionar se seria possível uma conversa entre as duas cantoras. “O ideal seria que vocês conseguissem conversar, se ajeitar, se ajustar, para que houvesse uma paz. Você acha que isso é possível?”, questionou a jornalista.

Ludmilla então respondeu: “Lógico que é possível. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada”.

Advertisement

No meio da resposta, a tela do programa que estava dividida entre Ludmilla e Fátima, foi cortada apenas para a convidada, após a jornalista ficar visivelmente impressionada com o desabafo.

“Se algum dia mudar de caráter de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”, afirmou Ludmilla.

Advertisement

A cantora então explicou que expôs a sua versão dos fatos após ter problemas dentro da família por conta da briga com Anitta. “Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, destacou.

“Quero que esse capítulo fique para lá. Por que, se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 03/07, inclusive, tem o lançamento da minha música no ‘Cobra Veneno’”, declarou a cantora.

Para encerrar, Fátima desejou que tudo se resolva: “Eu torço muito para que os ânimos se acalmem e vocês consigam conversar. É a melhor maneira para resolver. O tempo ajuda, vocês são jovens demais”.

Advertisement