Latino quis abandonar a carreira após humilhação feita por Anitta

0
1840

Latino cogitou encerrar a sua carreira após ser humilhado por Anitta em uma festa na casa da cantora. Em meio às notícias sobre as brigas entre ela e Ludmilla, o áudio do cantor falando sobre o assunto foi vazado.

O áudio teria chegado ao conhecimento de alguns jornalistas após Léo Dias afirmar em seu Twitter que Latino havia o procurado para desabafar sobre os momentos ruins que teve com Anitta. Apesar de confirmar a história, o cantor disse que isso já é algo do passado. “Isso já passou, eu já digeri”, afirmou.

Latino começou o seu relato contando que conheceu a cantora por intermédio de Kamilla Fialho, antiga empresária da funkeira.

Advertisement

“Kamilla pediu pra ela [Anitta] cantar no meu aniversário. Aí eu levei ela, o Buchecha, o Sapão. Sempre fiz aquelas festas de aniversário meio networking. Convido profissionais da música, executivos de gravadoras, contratantes.  Sempre faço um networking bacana, sou meio lobista. A Kamilla me pediu muito para que Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade”, disse ele.

De acordo com Latino, a cantora estava promovendo a música “Meiga e abusada”, lançada em 2012. No entanto, Anitta nunca agradeceu pelo convite, o que marcou o cantor.

Advertisement

Alguns anos depois, Latino foi convidado por Nego do Borel para comparecer a uma festa na casa da funkeira. E foi lá que o episódio que fez com que ele quase desistisse de sua carreira, aconteceu.

“Cheguei lá, ela estava com uns gringos, uns caras do hip hop, uns gordinhos. São famosos lá fora, não lembro agora o nome dos caras. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. E sou um cara simpático, além de artista sou um cara que sei lidar com todas as tribos. Sou um cara que consigo atrair as atenções das pessoas com esse meu jeito”, disse.

“Ela estava falando com outro cara e não viu que eu estava falando com os gordinhos, os famosos. Eu não sabia nem quem era, eu estava desenrolando um inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, nada disso, estava dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso, começou a falar. Eu deixei ela falar, fiquei quieto”, comentou Latino.

Advertisement

“[Anitta] Deu um oi’ bem frio. Aí os caras logo perguntaram pra ela: ‘Quem é esse cara simpático?’. Aí Anitta falou: ‘Ele é old school, já fez muito sucesso lá trás, mas hoje está falido, está quebrado”, contou o cantor no áudio.

O comentário de Anitta o abalou muito, fazendo com que ele deixasse a festa em lágrimas. “Como eu estava na casa dela, fui lá no Nego do Borel e falei que estava indo embora. Eu estava chorando, com o olho cheio d’água. Falei que não estava me sentindo bem. Cara, ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era old school, que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show, que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês”, comentou.

O episódio fez com que Latino enxergasse a funkeira com outros olhos e até cogitou encerrar a sua carreira como cantor.

Advertisement

“Fiquei muito decepcionado. A partir disso eu passei a enxergar a Anitta com outros olhos. Fiquei muito triste, muito mal, ela conseguiu me destruir. Eu me senti velho. Eu queria parar com a minha carreira”, afirmou o cantor.

Até o momento, a assessoria de Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Advertisement
Advertisement