Luciano Huck volta a gravar nos Estúdios Globo em meio à pandemia do COVID-19

0
1227

Nos últimos três meses, Luciano Huck estava gravando chamadas, merchandisings e quadros para o Caldeirão do Huck, em sua casa. A partir desta semana, a Globo decretou o fim da quarentena para o programa e o apresentador retornou aos palcos da atração.

Para que tudo fosse feito com segurança, a emissora criou alguns protocolos, como a presença de uma plateia virtual.

Na primeira gravação após o retorno do programa, apenas Huck estava presencialmente no estúdio. Ele fez entrevistas especiais, um novo episódio do quadro Gonga La Gonga e a bancada Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias. Assim como a plateia, os convidados também participaram de forma remota.

Advertisement

“Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso protocolo de segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações”, afirmou a emissora em um comunicado à imprensa.

“Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual”, explicou.

Advertisement
Advertisement