Jornal da Globo tem invasão de áudio com gemido de mulher

0
1457

Um episódio bem constrangedor aconteceu no Bom Dia Brasil da última segunda-feira (21). Isso porque, durante o programa, um gemido foi ouvido nos estúdios do local.

A interação entre Hélter Duarte e Roberto Kovalick foi interrompida por um barulho estranho que remetia a um gemido. Isso deixou o apresentador do Bom Dia São Paulo visivelmente constrangido.

Kovalick falava com Hélter sobre as aglomerações nas ruas de São Paulo durante o final do ano. No momento em que o jornalista mudou de assunto para começar a falar sobre a previsão do tempo, foi possível escutar barulhos que pareciam gemidos.

Advertisement

“Vamos saber como fica o tempo agora”, dizia Kovalick, foi aí que o gemido vazou: “Ai, ai” e o apresentador teve que improvisar. “Daqui a pouco a gente vai saber, Hélter é com você”.

Até Hélter ficou incomodado com a situação e teve que se virar: “Combinado Kovalick, daqui a pouco a gente volta para falarmos sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o Brasil”.

Advertisement

A gafe divertiu os fãs que não deixaram de comentar sobre o caso. “Quem nunca né? kkkk”, disse um. “Esses bastidores da Globo são bem loucos mesmo né?”, questionou outro.

Advertisement