Ator da Globo, demitido por assédio, expõe mensagens íntimas de colega

0
1342

Marcius Melhem concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, em que afirmou que nunca tentou agarrar Dani Calabresa à força. O ator e ex-diretor da Globo expôs mensagens de texto e áudios para se defender das acusações de assédio. “A minha vida foi destruída”, justificou ele.

O comediante afirmou que está temendo pela sua própria vida, já que vem sofrendo diversos tipos de ameaças. “Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento”, confidenciou o artista.

Marcius considerou mentirosa a reportagem publicada pela revista Piauí, que o acusou de ter exibido o pênis e lambido o rosto de Calabresa, em uma comemoração do Zorra, em 2017. “Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição no banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos dela”, justificou o comediante.

Advertisement

“Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento”, acrescentou.

Melhem ainda frisou que está sofrendo uma perseguição de Mayra Costa, advogada que representa as seis vítimas do assédio. “Por que uma advogada em a público destruir uma carreira sem uma causa ou processo? Ela quis destruir o meu nome perante à opinião pública”, afirmou.

Advertisement

Relações consensuais

Marcius revelou que teve relações consensuais com mulheres que trabalharam com ele nos bastidores da Globo. “Muitas vezes longas, de um ano ou dois. Elas não ganharam nada por causa disso. Claro que pode haver uma zona cinzenta, mas nunca foi algo explícito”, explicou o artista, que afirmou se arrepender apenas de trair a ex-mulher Joana Rosenfeld.

“Eu nunca tive problemas em pedir desculpas, especialmente para ela. Uma pessoa incrível, a mulher que eu mais amei. Eu fui até ela e confessei todas as traições”, contou.

Marcius ainda negou as denúncias por importunação moral. “Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém”, afirmou.

Advertisement
Advertisement