Gusttavo Lima fala se rolou traição no casamento e conta o que aconteceu

0
2144

Após muitos rumores e especulações, Gusttavo Lima confirma que ele e Andressa Suita não estão mais juntos. Ele afirma que o término aconteceu após “um desgaste normal da relação”.

“Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica” informou o cantor.

Leia também: Angélica fala sobre sobre virgindade na adolescência: “era violento”; veja aqui

Advertisement

“A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a de criação e educação dos dois filhos do casal”, acrescentou a nota.

O divórcio se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (09). Whindersson Nunes aproveitou para brincar com a situação: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”.

Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil relembra os ataques que recebeu ao revelar que era lésbica; veja aqui

Já Alexandre Suita, irmão de Andressa, afirmou que não ficou surpreso com o anúncio. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu em seu Instagram.

Leia também: Angélica estreia na Globo falando de intimidade com Huck: vibrador e traição; veja as coisas que ela falou dele aqui

Advertisement
Advertisement