Angélica fala sobre sobre virgindade na adolescência: “era violento”

0
1794

Angélica cresceu sobre os holofotes e hoje afirma que ficava constrangida quando era questionada sobre a sua vida sexual. Ela lembra que aos 13 anos já era perguntada sobre o assunto.

“Uma vez, eu tinha 13 anos e alguém perguntou ao vivo numa entrevista se eu era virgem. Isso, na época, mesmo sem ter internet, viralizou de uma forma que virei ‘a virgem da televisão’. E aí toda vez que tinha um namorado, vinha a pergunta ‘ você ainda é virgem?’ ou ‘você vai casar virgem?’, com a pessoa do meu lado! Era bem constrangedor”, disse a apresentadora.

Advertisement

“No início, sempre respondia, mas depois parei, só dizia ‘não quero falar disso’, isso com 15, 16 anos. Então falavam ‘ah, ela não é mais’. Hoje é até divertido lembrar, mas na época era muito chato. Com o tempo foi passando, até que um dia, quando já tinha uns 19 anos, alguém me perguntou e falei: ‘não’. Virou mais cinco anos de comentários de que eu não era mais virgem!”, continuou.

“Hoje, vejo que era muito violento para uma adolescente, cheia de vergonha, ter que responder sobre sua intimidade com o namorado ao lado”, concluiu Angélica.

Advertisement
Advertisement