Globo quer manter o Domingão mesmo após demitir Faustão de lá

0
1093

Fausto Silva anunciou que estará deixando a Globo, após três décadas de casa, no final deste ano. Desde então, o canal vem procurando alguém para substituí-lo. Ao que tudo indica, Luciano Huck é o mais cotado para assumir as tardes de domingo na emissora.

Leia também: Pabllo Vittar está proibida de ir a Globo; diretor diz que é fake

Advertisement

A Globo vem analisando também a possibilidade de manter a marca “Domingão”, mesmo com outro apresentador à frente da atração. De acordo com Cristina Padiglione, a ideia é fazer a mesma associação, que vem dando certo, com o programa Encontro, quando Fátima Bernardes se ausenta.

Para que não haja comparação entre os apresentadores, a emissora carioca fará a substituição em etapas, somente a partir do segundo semestre de 2022 ou início de 2023. Durante esse período, a grade será feita de filmes, futebol e programas de temporadas curtas.

Advertisement

Leia também: Renata Vasconcellos surpreende e mostra amor por outra mulher: ficar pertinho

Enquanto a saída de Faustão não chega, quadros especiais estão sendo gravados para o programa. Um deles é a estreia do Super Dança dos Famosos: “Vem aí, em maio, a Super Dança dos Famosos 2021, a reunião dos melhores de cada temporada. Cada um tem uma história para contar”, anunciou o apresentador.

Leia também: Demitido da Globo, ator faz pedido absurdo para derrotar Bolsonaro em 2022

Advertisement
Advertisement