Apesar de toda a briga envolvendo a demissão de Camila Queiroz, a Globo decidiu manter a atriz na dinâmica do Amigo Secreto do Fantástico. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a artista participará da brincadeira que irá ao ar no dia 19 de dezembro.

Na dinâmica promovida pela emissora carioca, grandes nomes do canal gravam de casa pelo menos três participações: uma sorteando o nome de um colega, uma revelando o seu amigo secreto e outra recebendo o presente da pessoa que lhe tirou.

Caso Camila fosse cortada da brincadeira, seria necessário regravar pelo menos duas participações, já que um participante teria que comprar um novo presente para dar a um substituto da atriz, o que seria inviável.

Advertisement

Ao contrário de informações que circularam pela web de que a artista teria sido cortada da vinheta de fim de ano da emissora, a Globo informou que Camila nem chegou a gravar a chamada tradicional, já que ela é contratada por obra e não um nome fixo do canal.

Vale lembrar que, de acordo com rumores, a polêmica entre a atriz e o canal pode ir parar na Justiça, já que os dois lados estão juntando provas para possíveis processos.

Advertisement
Advertisement