Durante o “É De Casa” deste sábado (27), Ana Furtado foi dedurada ao vivo por Manoel Soares, após quebrar um dos enfeites de natal do cenário do programa. “Só o pinheiro”, defendeu a apresentadora.

O momento aconteceu após a exibição de uma reportagem sobre Fátima Bernardes e Larissa Manoela. “Uma dica importantíssima! As pessoas não podem ficar segurando o enfeite da árvore o tempo todo na mão”, começou Manoel.

“É uma recomendação que a gente faz, porque quando a pessoa faz isso acontece um negócio complicado…”, continuou o apresentador, olhando para Ana, que fingia que não era com ela.

Advertisement

Tati Machado, então, interrompeu o colega para colocar mais lenha na fogueira. “Entrega, Manoel… Vai entregar”, brincou a jornalista. “A pessoa fica segurando o enfeite, ela pode quebrar o enfeite. Isso acontece, fica futricando e quando vê… Tudo bom, Ana Furtado?”, acrescentou o apresentador.

“Tá tudo ótimo”, respondeu Ana. “Abre a mãozinha aí, o pessoal de casa quer ver”, indagou Manoel. “O que?”, rebateu a apresentadora, mostrando a mão vazia. “Eu não acredito que ela escondeu… A Ana Furtado quebrou o enfeite e está escondendo de geral”, reagiu o apresentador.

Advertisement

“Foi só o pinheirinho, nada que uma supercola não resolva. Temos aqui no É de Casa, eu vou recuperar o enfeite”, afirmou Ana. “Obrigada por me dedurar”, completou a apresentadora.

Advertisement