Globo exibe sexo ao vivo atrás de Maju Coutinho

0
1333

A Globo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após exibir uma cena de sexo nos telões atrás de Maju Coutinho enquanto a jornalista apresentava o Jornal Hoje. O fato aconteceu no último dia 04, mas viralizou apenas nesta terça-feira (12).

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, declarou a jornalista, enquanto cenas picantes apareciam na redação atrás dela.

Muitos telespectadores não prestaram atenção no fato, mas alguns não só viram como fizeram questão de gravar o acontecimento.

Advertisement

“A redação do Jornal Hoje tava quente no começo do ano, hein. Mas é compreensível, já estamos em clima de carnaval”, brincou uma internauta. “Será que a Maju foi avisada depois que o programa acabou? Deve ter caído na gargalhada”, disse outra seguidora. “Socorro! E tem gente que reclama que vejo pornografia pelo celular em lugar público”, ironizou um perfil.

Não se sabe se a cena era de algum filme, série ou até mesmo conteúdo adulto. No entanto, a Globo afirmou que “as imagens entram nos telões de forma randômica e a exibição do trecho citado foi um equívoco”.

Advertisement
Advertisement