Após suspender contratos de grandes nomes, como de Miguel Falabella e Vera Fischer, a Globo surpreende mais uma vez ao anunciar que não vai renovar os contratos de Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal estreou na emissora em 1967, com a novela “Sangue e Areia”. Casados há seis décadas, os dois estavam na Globo há 53 anos.

A emissora afirmou, como em todos os casos, que as portas do canal continuam abertas para Glória e Tarcísio. “Em sintonia com as transformações de mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, informou o canal sobre a suspensão dos contratos.

Leia também: Apresentador da Globo Tiago Leifert dá chilique por causa da Record; veja aqui o que ele fez

Advertisement

Os atores possuíam salários acima da média da emissora, no entanto, o que chamou a atenção, assim como no caso de Renato Aragão, foi a decisão de suspender os contratos ao invés de tentar diminuir os salários.

Tarcísio e Glória são nomes de peso que ajudaram a criar a história da TV brasileira como ela é hoje, e a sua saída da Globo foi inesperada, já que muitos consideravam o casal intocável dentro da emissora.

Advertisement

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui