Foto de Isis Valverde é revelada na web e mentira da atriz é descoberta

0
3880

A atriz mineira Isis Valverde é uma das mais talentosas atrizes da Globo, mas nem isso a livra de ser alvo de polêmicas.



Leia também: Fátima Bernardes usa maior decote da sua vida e impressiona com o tamanho avantajado; veja a foto aqui

No meio do ano passado, por exemplo, ela virou manchete em todos os sites de celebridades por causa de sua festa de casamento.

Segundo colunista de celebridades Léo Dias, durante a cerimônia de casamento de Isis Valverde vários convidados resolveram fumar maconha.

Advertisement

De acordo com Dias o cheiro estava tão forte que vários convidados começaram a reclamar do cheiro, que estava incomodando muito.




Advertisement

Leia também: Jornalistas da Globo batem boca com Bolsonaro, são afastadas e tiradas do ar em atitude chocante; veja aqui

Agora ela volta a causar polêmica por causa de uma foto compartilhada no Instagram, onde Isis aparece com o filho e uma babá.

Advertisement

Até aí nada demais, não fosse uma declaração da atriz há certo tempo dizendo que não contrataria uma babá porque queria criar seu próprio filho.

Na época ela chegou a dizer que suas amigas que tinham contratado alguém para ajudar a cuidar das crianças tinham se arrependido:



Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni muito enfiado: “senti até arder daqui”; veja a foto aqui

Advertisement

“Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer. Vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso“.

Na web os fãs não perdoaram. Quem acabou divulgando a mentira foi a colunista de celebridades da Record, Fabíola Reipert. Veja a foto abaixo:


Advertisement

Após Noronha, lista de ‘maconheiros da Globo’ faz sucesso na web; veja os nomes abaixo


Depois de uma polêmica gigante envolvendo os contratados da Globo que supostamente participariam de uma rede de surubas, uma outra lista começa a causar.



Leia também: Fátima Bernardes pergunta sobre Deus para Pabllo Vittar e resposta choca a web; veja aqui

Trata-se de nomes de contratados e ex-contratados do canal carioca que admitiram publicamente que são ou foram usuários de maconha.

Advertisement

Ao longo do tempo, vários até anunciaram que deixariam ou deixaram de usar a erva, mas também disseram que o uso é comum entre atores, em geral.

Veja alguns nomes de atores da Globo que usam maconha, abaixo:



Advertisement

Dado Dolabella

O ator acabou admitindo que usava maconha em 2009, quando participou de um programa da Record, o Hoje em Dia. Na ocasião o ator disse que foi usuário durante um bom tempo.



Betty Faria

Advertisement

“É uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu já fumei muita maconha e nunca tive problema de memória. E minhas colegas que tomam remédio pra dormir, na hora de gravar não sabem o texto”, contou a atriz em entrevista à Pedro Bial, na própria Globo.

Marcello Antony

O ator acabou sendo flagrado comprando maconha em 2004, quando foi fotografado na frente de um hotel no Rio de Janeiro.

Advertisement

Só cinco anos depois ele deu declarações públicas sobre o fato e declarou que na época do flagrante, estava no fundo do poço.



Caco Ciocler

O ator admitiu que usava maconha ainda em 2006 quando disse que usava em grandes quantidades e que ela o ajudava a expandir sua mente.

Advertisement

Caco ainda disse que atualmente o Brasil segue o caminho para a “descriminalização”.

Cléo Pires

Além de ter admitido que usa maconha para fins recreativos, ela ainda já chegou a postar fotos enquanto fumava.

Advertisement




Luana Piovani

A também ex-atriz da Globo já admitiu que usava maconha quando mais nova. Na ocasião ela ainda disse que foi chantageada pela polícia e que pagou R$ 10 mil para que os policiais escondessem a situação.

Glória Maria

Advertisement

Ícone da TV brasileira, a apresentadora acabou provando maconha durante uma viagem à Jamaica. Tudo acabou virando um dos maiores memes da web.

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Advertisement

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

Advertisement

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Advertisement

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Advertisement

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement