Flávia Alessandra denuncia assédio de diretores da Globo e conta detalhes; veja

0
3961

A atriz da Globo Flávia Alessandra falou pela primeira vez sobre o assédio de diretores da emissora, que frequentemente são acusados de promoverem testes do sofá.

Basicamente eles querem trocar papeis de destaque em novelas por noites com os famosos.



Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja aqui

Segundo Flávia Alessandra contou em entrevista ao marido, Otaviano costa, ela nunca se deixou levar e não aceitava a situação:

Advertisement

“Quando eu percebia que podia existir um assédio, simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir, senti que podia ter alguma coisa diferente”, explicou.



Leia também: Globo demitiu Bruno Gagliasso por não trabalhar bem e alto salário; veja quanto aqui

Ela lembrou que no início da carreira um diretor deixou recado até com sua mãe, na tentativa de levá-la para ‘jantar’:

“Lembro que nova, minha mãe me ligou falando que ‘fulano’ queria marcar um jantar comigo para falar de um próximo trabalho. E eu falei mãe, você acha que um diretor vai querer conversar de trabalho comigo em um jantar?”.

Advertisement

Leia também: TV Globo diz se vai demitir filha de Regina Duarte e choca; veja quanto ela ganha aqui

Ator da Globo confirma suruba, fio terra e teste do sofá e choca com detalhes

Considerado como um dos atores mais bonitos da TV Globo, o galã Sidney Sampaio não poupa na hora de revelar detalhes de sua vida pessoal.



Leia também: Cleo Pires revela sobre suruba de atrizes da Globo: de cabeça pra baixo; veja aqui

Advertisement

Em uma entrevista para o canal do Youtube de Antônia Fontineli, por exemplo, ele contou que sim, existe o teste do sofá dentro da Globo:

“As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela”, disse Sidney, que se lamentou:

“É triste, por que é um limitador muito pequeno você fechar o espaço pra quem quer trabalhar, pra quem quer ser profissional, é muito triste pro valor artístico da obra, pra tudo…”.

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

O ator ainda disse que já se permitiu experimentar, por exemplo, a experiência do fio terra e que confirmou sua participação em surubas:

“Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… eu vou broxando.

Advertisement

Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn (broxei). Até agora só dei ruim, não foi legal”, disse sobre o fio terra.



Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni muito enfiado: “senti até arder daqui”; veja a foto aqui

Já sobre as surubas, ele contou: “Eu já fiz, não nego, foi divertido, foi engraçado, mas não é uma coisa que me satisfaça… não me satisfaz plenamente”.

Advertisement

Gravando atualmente a novela Topíssima, ele passou mal no último sábado e fez com que cerca de 15 cenas fossem remarcadas para outro dia.

Me siga no Instagram, aqui



Advertisement
Advertisement