Faustão pede demissão e surpreende diretores da Globo; veja o salário dele

0
5151

Há 30 anos Faustão comanda os domingos da Globo, sendo um dos maiores apresentadores da TV brasileira, mas parece que isso não vai durar por muito mais tempo. 

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A tarde é sua”, na Rede TV!, Fausto Silva já comunicou o seu pedido de demissão aos diretores do canal, que foram pegos de surpresa.




O longo aviso prévio do apresentador trará uma tarefa complicada para a emissora: achar alguém para substituí-lo, já que os diretores do programa contavam com um de seus líderes de faturamento por muito mais tempo.

De acordo com Lo-bianco, a demissão será efetivada em 2022, quando Faustão irá de fato sair do ar. Atualmente, o seu salário mensal é de R$ 4 milhões.

Advertisement

Essa notícia deixa a Globo em uma situação difícil, pois agora terá que substituir os seus apresentadores de sábado e domingo, já que Luciano Huck também deve deixar a emissora em 2022, para concorrer com Bolsonaro na próxima eleição.

Para a substituição de Huck, o canal está cogitando a contratação de Eliana, por ser uma apresentadora com uma carreira consolidada e ter uma carreira praticamente sem polêmicas.



Advertisement
Advertisement