Faustão fala pela primeira vez no Domingão sobre como emagreceu 24kg

0
1671

O emagrecimento repentino de Fausto Silva chamou muita atenção dos telespectadores, que ficaram preocupados com a saúde do apresentador. No último domingo (21), ele falou pela primeira vez sobre o procedimento que fez ele perder 24kg.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’”, brincou o apresentador.

“Depois, eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26kg em líquido e tirei. Mas o último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021”, explicou Faustão, ao mencionar o período de férias.

Advertisement

“Aí quando eu voltei ao ar, os caras ‘que milagre é esse, porra? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, disse.

O apresentador começou a falar sobre o assunto enquanto conversava com Maurício Manieri, que foi uma das atrações do quadro Ding Dong. O cantor afirmou que estava bem após se recuperar de um infarto que sofreu no fim do ano passado.

Advertisement
Advertisement