O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Atualização: Globo obriga Bonner a rebater Bolsonaro ao vivo um dia após polêmica; veja aqui



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui

É que o político entrou em um debate com Renata Vasconcellos e William Bonner sobre a equidade salarial entre homens e mulheres.

Bolsonaro disse que na própria Globo haveria uma diferença salarial e sugeriu que Bonner ganhasse mais do que Renata.

Neste momento, a apresentadora disse que apesar de seu salário não ser da conta do candidato, nunca aceitaria receber menos que um homem para desempenhar as mesmas funções. (veja quanto cada um ganha aqui).



Leia também: Salário de Fátima Bernardes vaza na internet e surpreende por ser metade do de Faustão; veja os valores aqui

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.

Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.