Chico Pinheiro descobre gafe ao vivo: “Ainda bem que não falei tudo”

0
765

Rodrigo Bocardi acabou vazando um áudio de Chico Pinheiro durante o Bom Dia SP desta sexta-feira (22). Como de costume, o apresentador chamou Chico ao vivo, mas o jornalista ao aparecer, estava falando sobre assuntos aleatórios, pois não sabia que já estava no ar.

“Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, epa babá”, disse Chico.

Bocardi ainda insistiu dizendo que o jornalista era sempre bem-vindo para participar do telejornal paulistano, reforçado pelo também jornalista Tiago Scheuer.

Advertisement

Os dois esperavam os destaques do Bom Dia Brasil, mas Chico acabou desconversando. Bocardi então perguntou se ele falaria da debandada do Ministério da Economia, já que quatro secretários pediram demissão da pasta de Paulo Guedes. Chico então ironizou: “Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica”.

A participação do apresentador do Bom Dia Brasil foi cortada após a fala. Em um outro bloco, Bocardi chamou Chico novamente e o jornalista se explicou, dizendo que não sabia que estavam no ar, achando que era um teste de sinal, algo feito comumente antes de participações ao vivo.

Advertisement

“Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador, vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo”, disse Chico.

Advertisement