Bonner desmascara mudança de discurso de Bolsonaro ao vivo

0
867

A edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (28) desmascarou Jair Bolsonaro (sem partido), que mudou o seu discurso ao negar a existência de um esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin.

Até o momento, Bolsonaro sempre afirmou que o seu governo era livre de corrupção, no entanto, em uma conversa com apoiadores, o presidente afirmou que “não tem como saber o que acontece nos ministérios”.

“O presidente mudou de discurso quando falou sobre as declarações dos irmãos Miranda de que o avisaram sobre as suspeitas no contrato da Covaxin. Bolsonaro costuma repetir que o governo dele é livre de corrupção, mas que, nesta segunda-feira, disse que não tem como saber tudo o que acontece nos ministérios”, afirmou Ana Luiza Guimarães, substituta de Renata Vasconcellos na bancada do JN.

Advertisement

Durante a conversa no “cercadinho” do Alvorada, Bolsonaro disparou: “Eu nem sabia como estava a questão da Covaxin. Eu não tenho como saber o que acontece nos ministérios. Vou na confiança em cima de ministros e nada fizemos de errado”.

O Jornal Nacional ainda exibiu uma reportagem em que o político já disse em outras oportunidades que não tem controle sobre tudo que acontece eu seu governo, mostrando ainda algumas falas do presidente.

Advertisement
Advertisement