Datena toma decisão para brigar feio com Bolsonaro e até com Lula

0
993

José Luiz Datena pode se candidatar à presidência nas eleições de 2022. O apresentador acertou com o PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro (sem partido), durante um jantar em São Paulo nesta segunda-feira (28).

A informação foi divulgada pelo site O Antagonista, que afirmou que o deputado federal Júnior Bozzela disse que o jornalista chega ao partido para ocupar espaço na “terceira via” da disputa presidencial.

Advertisement

Até o momento, na corrida para as eleições, os nomes de Jair Bolsonaro e Lula (PT) já estão praticamente confirmados.

“O Datena está se filiando ao PSL. Ontem, ele já comunicou aos amigos para transmitir sua filiação ao partido. Disse que já se considera filiado ao PSL”, informou Luciano Bivar à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles. “Acho que a presidência da República é o foco”, ressaltou ele.

Advertisement

A chegada do apresentador ao partido seria parte de “um projeto de país”. O encontro para a filiação de Datena contou com os presidentes nacionais do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e do PSL, deputado Luciano Bivar, do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (sem partido) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). 

Advertisement