Atriz da Globo Maria Zilda revela nome de ator que gravava bêbado e com mau hálito

0
2503

Maria Zilda Bethlem causou mais uma vez em sua “live da alegria”, como ela costuma chamar as suas transmissões ao vivo. Dessa vez, a atriz revelou que passou aperto nas gravações de Bebê a Bordo (1988). O motivo seria o mau hálito de José de Abreu, seu par romântico.

“Eu tinha uma paixão (na trama). E (nas cenas) só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator (para interpretar). Foi decidido que seria o José de Abreu”, relembrou.

Leia também: Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara; veja o que ele fez aqui

Advertisement

No entanto, Maria Zilda disse que ele não estava em um bom momento na vida pessoal, e contracenar com o amigo não foi uma boa experiência.

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas pro outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele?”, revelou a atriz.

Advertisement

“A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era (cena) externa. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o cheiro do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O zé era um bicho”, afirmou.

Leia também: Maju Coutinho faz algo na Globo que pode irritar Bolsonaro; veja o que ela fez

Ainda durante a conversa, a atriz revelou que teve um caso com Abreu enquanto ele filmavam A Intrusa. Na época, sem a presença do mau hálito, ela viveu um romance com o ator. No entanto, ele era casado com a atriz Nara Keiserman.

Advertisement

“Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá a um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, contou.

Advertisement