Atriz da Globo vira moradora de rua e choca ao desaparecer;veja detalhes

0
3291

A maiores emissora do país e uma das maiores do mundo, a TV globo pode sem dúvidas oferecer grandes oportunidades de estrelato.



Leia também: Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes aqui

E como a concorrência é grande, os que não conseguem chegar à fama podem se decepcionar muito.

Advertisement

Foi o que teria acontecido com a atriz Quelynah, que fez sucesso na série e filme Antônia, em 2006.

Em depressão por nunca mais ter conseguido atingir o prestígio que teve na época, ela chocou a família ao anunciar que sairia de casa para virar moradora de rua:





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, contou dona Cleusa Simão ao Balanço Geral, da Record.

Advertisement

A entrevista foi concedida na semana passada e ainda não se sabe o paradeiro da atriz, que até chegou a participar de A Fazenda em 2015, mas que nem de perto supera a popularidade obtida na Globo.

Negra Li, que protagonizou a série ao lado de Quelynah, também fez uma declaração ao programa:



Leia também: Salário de apresentador de BH Fernando Rocha vaza na web, descubra aqui

“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.

Advertisement






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
loading…


Advertisement