Faustão se revolta e ataca programação da Globo mais uma vez; veja aqui

0
1665

O apresentador Faustão continua sendo um dos nomes mais poderosos da TV Globo mesmo há naos na programação.




Muito disso se dá por sua liderança folgada na audiência, é verdade, mas a maior parte de seu poder vem do dinheiro.

É que sua atração é um dos maiores faturamentos da TV Globo e grande parte disso é graças ao próprio Fausto Silva.

O apresentador tem o costume de se sentar com grandes empresários em restaurantes caros ou em sua mansão e negociar ele mesmo, as ações publicitárias do Domingão.

Advertisement






Assim, ele acaba tendo uma liberdade que ninguém mais tem e pode, inclusive, criticar profissionais e programas da Globo.

A vinheta de fim de ano, por exemplo, já foi detonada por ele em diversas ocasiões. Neste domingo ele voltou a alfinetar a produção, que prega “um novo dia” todo ano.

Em conversa com o cantor Martinho da Vila, ele questionou: “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”.




Em resposta, Martinho da Vila disse: “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar’”.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.

Advertisement






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
loading…


Advertisement