Ator da Globo revela “teste do sofá” e outras “podridões” dentro do canal

0
10520

O ator da Globo David Cardoso Jr, que durante anos interpretou papeis na emissora, agora se mostra ressentido com o rumo que sua carreira levou.

Um alto defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele agora lança um canal no YouTube e promete fazer graves revelações.



Leia também: Apresentador da Globo publica fotos íntimas na web e jornalista comenta: 21 cm; veja aqui

Advertisement

Uma delas, inclusive, diz respeito a escolha de papeis para as novelas. Segundo ele, atores e atrizes que aceitam ficar com os diretores são mais bem sucedidos por lá:

Todos os diretores de novelas da Rede Globo, eram 11, chegavam para mim. Eram 11 gays, que falavam: ‘Você vai me pegar’. E eu falava: ‘Não, não vou. Eu não preciso disso’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz novela na Globo”, disse.



Advertisement

Leia também: Tiago Leifert fala de ‘trama da Globo’ contra famoso e faz revelação; veja aqui

As revelações continuam: “Eu fui no diretor poderoso, que dá curso em teatro e é um cara top, e me falou: ‘David, vamos lá para casa’. Eu já conhecia a fama dele. As pessoas vão jogar vôlei na casa dele, só que tem muita enterrada na casa dele. Eu acho que hoje em dia está pior”.

Ele acrescentou revelando que, em sua visão, acontecem diversas “podridões” lá dentro:

Advertisement

“Não é só falar por falar ‘Fora Globo Lixo’. É entender. Eu vivi lá dentro e sei como é o circo da podridão. A Rede Globo quer o fim da família. Não podemos mais acreditar na Globo. Desliguem qualquer tipo de jornal”. Assista:




Advertisement
Advertisement