Demitido da Globo, humorista revela segredo de Fátima Bernardes e expõe

0
13226

Demitido da TV Globo em 2012, o humorista da TV Globo Victor Sarro voltou a falar de sua ex-chefe, Fátima Bernardes.

Na ocasião, o jornalista Léo Dias revelou que sua saída aconteceu porque a apresentadora não achava graça nenhuma em suas piadas.

Leia também: Bruna Marquezine diz que não é tão rica e confirma ‘porque Neymar não a aturou’: “foi por isso mesmo”; veja aqui




Já na ocasião, ele revelou que ela é que era mau humorada e não achava graça em nada: “na verdade, ela não ri de nada”, disse ele.

Advertisement

O caso caiu como uma bomba já que a imagem de ‘mulher simpática’ é essencial para a contratação de Fátima Bernardes como garota propaganda de alguma marca.

Leia também: Ator da Globo revela “teste do sofá” e outras “podridões” dentro do canal; veja aqui




Já recentemente, ele aproveitou para falar do ator Rafael Portugal seria aproveitado para mais papeis na Globo. Ele relembrou sua demissão:

Advertisement

“Aí acontece o mesmo que aconteceu comigo! Vão no teatro, veem o nosso trabalho, contrata, e diz que a gente não pode fazer nada que fazíamos no teatro!”.

Parece que ele guardou as mágoas por um bom tempo, né? Ele também chegou a comentar a gafe da apresentadora, que trocou o nome do atual namorado, Túlio Gadêlha, pelo do ex, William Bonner:

Leia também: Luciano Huck detona Bolsonaro e diz: “vou continuar fazendo”; veja aqui




“Viu, todo mundo erra ao vivo, não precisa me mandar embora, hahaha”.

Advertisement

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.



Advertisement