Apresentador da Globo Rodrigo Bocardi detona após ser humilhado ao vivo

0
1816

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, lamentou na manhã desta segunda-feira (30), o cancelamento do prefeito eleito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.

Como de costume o programa entrevista os vencedores nas urnas um dia após as eleições. No entanto, na noite de domingo Bruno Covas decidiu cancelar a conversa.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no Bom Dia São Paulo, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse o jornalista.

Advertisement

O apresentador continuou lamentando o ocorrido e enfatizando que essa seria uma ótima oportunidade para que o prefeito informasse os próximos passos da gestão. Além disso, Bocardi informou que essa foi a primeira vez que a entrevista após as eleições não aconteceu.

“Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do Bom dia São Paulo. Isso é muito triste”, completou.

Advertisement

No entanto, Bocardi afirmou que Covas pode participar do noticiário em outro momento. O jornalista disse que queria questionar o prefeito sobre as medidas contra enchentes na cidade e como a capital vai enfrentar uma possível reclassificação dentro do plano de reabertura da economia na pandemia.

Ainda em sua fala, o âncora criticou a aglomeração durante o discurso de vitória do prefeito.

“A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Dória, que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, enfatizou o jornalista.

Advertisement
Advertisement