André Marques, que será o apresentador do novo No Limite, foi duramente criticado ao revelar que fez um churrasco à beira do Rio São Francisco. Após ser acusado de crime ambiental por seus seguidores, o artista mudou a sua publicação no Instagram.

No texto, André Marques afirmou que tudo aconteceu em uma área particular e que o dono permitiu. “Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza”, escreveu.

Leia também: Globo fala de processo criminal conta William Bonner e Renata pela primeira vez; veja aqui o que eles disseram

No final de fevereiro, André se esquivou da polêmica ao publicar sobre a sua cirurgia bariátrica. De acordo com ele, o processo foi feito em 2013 e a vida continua “sendo uma batalha diária”.

“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse.

“Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, completou o apresentador.

Leia também: O que a Globo vai fazer com Maju Coutinho após briga com os Bolsonaro; veja aqui

Advertisement