Ator da Globo Márcio Garcia é processado pelo que fez

0
1007

Márcio Garcia arrumou uma briga com os vizinhos de sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que foi parar na Justiça. O apresentador realizou uma obra em sua casa que, de acordo com Eduardo Antônio Kalache, afetou negativamente a residência ao lado, no bairro de luxo.

O global teria aumentado o muro de sua mansão de três metros para seis, o que teria ocasionado a obstrução de circulação de ar, da paisagem e da iluminação natural, além da morte do jardim de flores do advogado Eduardo Antônio Kalache, que possui uma casa no mesmo condomínio.

Por conta desses transtornos, Márcio se tornou réu em uma ação de tutela antecipada em que o vizinho exige que a reforma seja revertida, tornando o muro menor novamente. O processo foi aberto em dezembro do último ano.

Advertisement

“Esse acréscimo demasiado na altura do muro, feito sem qualquer propósito, causou transtornos à propriedade de duas formas. A primeira delas é que a ventilação ficou extremamente prejudicada, aumentando em muito a sensação térmica no local. O segundo é que o muro passou a tapar a incidência dos raios solares sobre as plantas do jardim que são contíguas ao muro e não cresce mais vegetação no local”, afirmou Eduardo.

O advogado ainda afirmou ter tido outros problemas durante a reforma feita pelo apresentador, como danos na fiação da internet, no carro da mulher, além de “constrangimentos com o ingresso de operários contratados”.

Advertisement

De acordo com Kalache, o global recebeu diversas reclamações, mas não deu importância e muito menos fez concessões.

Advertisement