Angélica decidiu colocar um ponto final no climão com Mara Maravilha. A global respondeu um comentário da morena que se mostrou chateada por não fazer parte de um grupo de Whatsapp com a esposa de Luciano Huck, Eliana e Xuxa.

Toda a polêmica começou quando Angélica revelou que existia um grupo entre as loiras e explicou que Mara não fazia parte por não ter relação com as demais, inclusive ela.

Leia também: Pacote para Londres por R$ 2.699,00 com aéreo e hotel e Disney por R$ 1.879,00; veja aqui

Advertisement

Mara então publicou uma foto com a apresentadora em um antigo programa e afirmou que “mentiras” podem ter causado o afastamento das duas.

“Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”, disparou, afirmando que “não quer guerra com ninguém”.

Advertisement

Angélica, então, surpreendeu os internautas ao responder o post. “Comigo não tem essa história de passado viu?”, começou a apresentadora.

Leia também: Tatá Werneck revela se usa maconha na Globo e confessa motivo curioso; veja aqui

“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria” concluiu a global. “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”, replicou Mara.

Advertisement

Confira:

Angélica

A revelação aconteceu um dia depois de Angélica ter assumido que traiu seu namorado quando deu o primeiro beijo em Luciano Huck:

Advertisement

Leia também: Farsa de Luciano Huck é descoberta e Globo tem segredo exposto; veja aqui

“Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar. Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia e falou: ‘vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela’”, disse ela, que continuou:

“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando… Enfim, não dava. Deixa pra lá”, assumiu.

Advertisement
Advertisement