Affair de Marília Mendonça desabafa no choro e pede fim: “não aguento mais”

0
881

Mc Matheuzinho, apontado como affair de Marília Mendonça, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (09) para fazer um desabafo sobre os ataques de ódio que está recebendo. 

“Por favor, parem de me atacar! Eu nao aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas”, afirmou o funkeiro. Alguns haters chegaram a compará-lo com Murilo Huff, ex da cantora, que vem fazendo declarações à imprensa sobre o acontecido.

“Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio. Só respeitem”, escreveu.

Advertisement

Bastante abalado, o artista reafirmou que não dará entrevistas. “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, disse.

O funkeiro também usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem à Marília, após o velório da cantora.

Advertisement

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo”, escreveu MC Matheuzinho em seu Instagram.

 

Advertisement
Advertisement