A homenagem de Patrícia Poeta à Marília Mendonça

0
582

Patrícia Poeta foi convocada às pressas pela Globo para fazer uma homenagem à Marília Marília, que morreu após a queda de seu avião em Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira (05).

“Boa noite a todos. É um dia de tristeza e comoção para o povo brasileiro, que perdeu uma de suas maiores artistas aos 26 anos de idade”, começou a apresentadora do É De Casa, que dividiu a cobertura jornalística com Renata Lo Prete, que estava na redação do Jornal Globo, em São Paulo.

Durante a homenagem, foram apresentadas entradas ao vivo de diversos repórteres que mostraram a cobertura do acidente e sua repercussão. Em seguida, foram exibidos trechos do documentário da GloboPlay “Todos os Cantos”.

Advertisement

“A Globo preparou uma homenagem para essa artista gigante que movimenta multidões pelo país com a sua voz grave e suas canções de amor e desilusão”, disse Patrícia.

A emissora carioca alterou toda a sua programação do fim de semana para realizar homenagens à cantora sertaneja. Programas como o humorístico Vai Que Cola e o Zig Zag Arena foram suspendidos para dar lugar a exibições especiais sobre Marília.

Advertisement
Advertisement