A apresentadora Fátima Bernardes, maior salário da TV Globo entre o elenco feminino, está fazendo sucesso em seu programa pelas declarações espontâneas que dá.
Desta vez a ex-mulher de William Bonner começou o programa desta quinta-feira, 13, com os assuntos mais quentes do Twitter.
Leia também: Bruna Marquezine e Tiago Leifert brigam na web: “Pra mim? Deus me livre”; veja a briga aqui
Leia também: Descoberto ‘casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de William Bonner; veja nome e detalhes
Ao ler Paulo Guedes e Disney no telão, ela começou a conversar com uma convidada, identificada como Raquel. Empregada doméstica, ela ficou indignada com a fala do Ministro da Economia.
Segundo Guedes, o dólar baixo é ruim porque até empregadas domésticas podem fazer boas viagens:
“Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí”, disse.
Leia também: William Bonner levanta da mesa e toma atitude após ação de garçom de restaurante; veja aqui
Fátima Bernardes quis saber se Raquel já havia viajado ao exterior e ouviu a seguinte resposta: “Não, mas eu não entendi a colocação do ministro de diminuir a nossa classe. Tenho certeza que foi uma doméstica que criou o filho dele, fez comida pra ele, e ela não merece ir pra Disney?”.
Ela seguiu discordando da posição do ministro: “Eu pretendo levar meus filhos para viajar. Nós ficamos indigadas, porque ter um ministro da Economia com esse pensamento nós não aceitamos”.
Leia também: Globo deve demitir Luciano Huck e tirar Eliana do SBT, veja detalhes e o salário
Fátima Bernardes concordou com ela e disse: “Olha, eu acho que você pode ir pra Disney, pro Nordeste, você pode ir pra qualquer lugar. Quem diz para onde a gente vai é a gente, principalmente as pessoas que trabalham honestamente e ganham seu dinheiro honestamente”.