O fracasso na audiência do Zig Zag Arena fez com que a Globo tomasse algumas medidas. A emissora convocou algumas pessoas de peso do seu elenco para tentar chamar a atenção do público mais velho.

A nova peça publicitária, revelando os participantes, começou a ser divulgada nesta terça-feira (23). Nela, diversos nomes conhecidos do canal, como Marcos Mion e a atriz Juliana Paes, falam sobre o que mais gostavam de fazer quando eram pequenos. Mion citou o esconde-esconde, já Juliana citou o pega-pega.

Outros nomes também já gravaram as suas participações para as peças publicitárias. Elas irão ao ar nas próximas semanas, sempre durante o horário nobre da emissora, como a novela das sete, a novela das nove e os intervalos do futebol.

Essa é uma tentativa desesperada do canal de alavancar a sua audiência durante a exibição do programa. Em sete episódios, a atração marcou média de 9,5 pontos, perdendo frequentemente para o SBT, com Celso Portiolli.

No entanto, apesar de não estar indo bem, o programa não deve sair do ar tão cedo, já que os anúncios publicitários já foram vendidos até 30 de janeiro de 2022, quando o último episódio está previsto para ir ao ar. A atração não foi renovada para uma segunda temporada.

Advertisement