Após brigas e traições, mulher do ‘Louro José’ termina casamento

0
3032

Exatamente uma semana atrás o público e a imprensa especularam porque Tom Veiga havia faltado ao programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.



> Pabllo Vittar se revolta e revela pela primeira vez como faz sexo; veja agora aqui

Pra quem não sabe, ele é o intérprete do personagem Louro José, um dos mais famosos da TV brasileira e logo, da Globo.

Depois de 14 anos juntos, acaba de ser anunciado o fim do casamento de ‘Louro’ com  Alessandra Veiga, que já estão prontos para assinarem o divórcio.

Advertisement

Segundo o jornal carioca Extra, quer ouviu uma amiga próximo do casal, a relação teria chegado ao fim após brigas contantes e até mesmo traições.



> Angélica dá depoimento no Mais Você e é detonada na web; veja agora o que ela disse

“A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, contou a amiga.

Após sofrer um início de infarto pouco tempo depois, ele teria pedido para voltar com a mulher, que teria aceitado até descobrir que ele estava se relacionando com outra.

Advertisement

“E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, teria contado outro amigo do casal.

Segundo destaca a publicação, agora o profissional enfrenta sérias dificuldades para continuar cumprindo suas obrigações na Globo, o que pode ter causado sua falta na segunda, por exemplo.

Ele também estaria tomando anti-depressivos.







Advertisement
Advertisement