Eu tenho praticamente certeza que você conhece a apresentadora Angélica. Um dos ícones infantis dos anos 90, ela se tornou uma influente apresentadora da Globo.



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora
Ao contrário de seu marido, Luciano Huck, ela quase nunca se envolve em polêmicas e é um rosto muito bem aceito no mercado publicitário.

Apesar de toda essa simpatia, ela acabou se envolvendo em uma polêmica nesta segunda-feira, durante a apresentação do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo.

A pauta do programa debatia a alimentação saudável e Ana quis usar Angélica como exemplo.



> Evaristo Costa dá presente inusitado para fã de Belo Horizonte; veja o quê
“Tem uma amiga nossa que se preocupa desde cedo com a alimentação. É a Angélica. Ela já é muito acostumada, desde pequena, a ter uma dieta restrita. E ela não conseguiu, mesmo assim, ser uma vegana total”, disse a ‘mãe’ de Louro José.

Advertisement

Em seguida, um depoimento de Angélica foi exibido. Ela disse:

“Oi, Ana, meu amor. Eu sou vegetariana desde os 12, 13 anos de idade. Eu fiquei vegetariana, depois fui até vegana, mas, por causa de ritmo de trabalho, eu não consegui manter. Há 31 anos eu não como nem carne vermelha, nem carne de frango. Para mim faz muito bem. Mas meus filhos comem carne, vão a churrascarias”




Ana completou o depoimento afirmando que ela abria exceção para peixe: “Pois é. Mas ela come peixe. Então ela não é totalmente vegana. Mas cada um faz aquilo que se sente bem, né”.

Foi então que a internet se lembrou de um ano interessante: um ano atrás Angélica estava feliz da vida comendo e anunciando salsicha. Veja a repercussão abaixo deste vídeo:

Advertisement





Advertisement
Advertisement

10 COMMENTS

  1. Oh povo chato! Ela nem dormiu preocupada com esse povo chato! Vão lavar roupa! Preocupação com a vida dos outros!

  2. Ela comeu carne e ganhou um monte de dinheiro! Vcs tb comeriam por muito menos dinheiro! Hipocrisia! Tem dó! Ou não??

  3. Não é o que entra pela boca do homem que o contamina, mas o que sai…
    Já dizia um sábio!

  4. Maravilha de mensagem que a Angélica passou: por dinheiro, vale vc passar por cima de suas próprias convicções e enganar os outros, dando falso testemunho. Lindo!

  5. Oh my Good!! Já viram alguém apedrejar árvore que não da frutos ? Me poupe vai lavar uma louça,bater um bolo

    #purorecalque

  6. LIVRO.Internauta,vá ler um bom livro e deixe essas celebridades inúteis cuidarem da própria vida.Se você passar mal lendo,chame o Samu!

  7. Eu já tinha ficado Puto com esse programa da Ana Maria quando ela quiz obriga a thais Araujo a comer Abóbora.quando ela disse que não gostava e NÃO comeu .adorei ninguém é Obrigado a comer ou fazer aquilo que nao quer.Agora ficam esses idiotas falando da Angelica .Ela faz comercial do que quizer.vcs não lembram que a Sandy fez comercial de cerveja e Ela não bebe seus ipocritas ignorantes.

  8. Por isso que Luciano rachou o bico olhando a vegetariana comer salsichas…mas foi um sacrifício bem remunerado.

Comments are closed.