Zeca Camargo revela se irá para a Band ou não; confira o que ele disse

0
1310

Em uma entrevista para o canal do Youtube da jornalista Luciana Liviero, Zeca Camargo falou sobre a sua possível ida para a Band ou para a Record. O apresentador ainda explicou que o seu contrato com a Globo vai até o final desse mês e que só vai estudar as propostas após essa data.

“Estão falando de Record, estão falando de Band, você pode adiantar alguma coisa pra gente?” perguntou Luciana. No início desse mês, muitos rumores sobre o futuro do apresentador surgiram na internet. Alguns acreditam que ele irá comandar o novo Aqui na Band.

“A única coisa que não estão falando é que eu tenho contrato com a Globo até dia 30 de junho. Eu ainda estou trabalhando”, respondeu Zeca. “Mas dia 30 é logo ali”, rebateu a jornalista. “É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo até semana que vem, pelo menos. Aí sim, depois eu posso ver os projetos e convites, mas não entrei nisso agora”, explicou o apresentador.

Advertisement

Luciana então perguntou sobre os objetivos futuros do jornalista, que revelou que gostaria de conhecer novos lugares. “Se eu pudesse, eu viajaria. Você não sabe como eu queria viajar, mas o próprio COVID não deixa a gente fazer esse projeto, então vamos ver”, disse ele.

Sobre a sua vida profissional, Camargo afirmou que gostaria de seguir em um projeto em que pudesse ter a liberdade de criar. “Eu sou uma pessoa criativa, curioso. A curiosidade é o fator principal do jornalista. O jornalista que não tem curiosidade, esquece! Vai fazer outra coisa. Provavelmente eu vou procurar uma coisa que me permita exercitar essa minha criatividade e curiosidade toda, mas isso é la mais pra frente”, comentou.

Advertisement
Advertisement