Tony Ramos revela o que vai acontecer se demissão da Globo se confirmar

0
5815

Tony Ramos falou sobre as recentes finalizações de contrato que vêm acontecendo na Globo neste sábado, 14.

A emissora não está renovando contratos de grandes nomes, como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Antônio Fagundes. No entanto, o ator revela não ter medo de ser eventualmente dispensado.

Leia também: O dia em que demitido da Globo expôs Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja tudo que ele revelou aqui

Advertisement

“As palavras de receio e medo não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário.

Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir, e eu faço isso há muito tempo”, afirmou Tony.

Advertisement

O ator ainda disse que Tarcísio e Glória mereciam uma homenagem da emissora por tudo o que fizeram pelo canal e pela televisão brasileira.

Leia também: Faustão tem o maior salários da Globo e valor é absurdo; veja quanto é aqui

Advertisement

“Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso porque eu vejo que alguns nomes – e eu cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo, – deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativo. Uma homenagem a eles que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas você tem que entender que o mercado é isso. Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo”

Tony está escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem data para o início das gravações. O ator afirma ainda que não está pronto para parar de trabalhar.

“Mesmo que saia de lá (da Globo), eu não vou sair fazendo qualquer coisa. Vou fazer teatro, vou ser meu produtor, vou trabalhar, vou correr atrás, vou sonhar. Sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos”, disse ele.

Advertisement

Me siga no Instagram para ver tudo antes de todo mundo; veja aqui

Advertisement