Tatá Werneck ironiza química entre Rafa Vitti e Larissa Manoela: “Vou pra Disney”

0
906

Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de ironizar os comentários sobre a química entre seu marido, Rafa Vitti e Larissa Manoela, na novela Além da Ilusão. A humorista ainda tirou sarro sobre a atriz levar seus namorados para a Disney.

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), Tatá conversou com seus seguidores pelo stories do Instagram. “Alguém mais com insônia? Abri a caixinha de perguntas na rede ao lado”, informou a humorista no Twitter.

Vários comentários sobre os protagonistas do folhetim apareceram na caixinha de Tatá. “O casal Raela (junção dos nomes de Rafael e Larissa Manolea) tá dando um show”, escreveu um internauta. “Sério? Eu vou pra Disney”, brincou a atriz.

Advertisement

Vale lembrar que no capítulo exibido nesta quinta-feira (10), a novela mostoru a primeira cena de sexo entre os personagens de Rafa e Larissa. Nas redes sociais, Tatá aproveitou para responder alguns comentários sobre o ocorrido. “Vocês são muito quinta série. Eu já beijei o Cauã (Reymond) em filme e não rolou nada (porque ele não quis)”, escreveu a humorista.

“Será que Tatá Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Lari Manoela?”, escreveu um internauta. “Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta minha casa com a mãe, eu tô fudida”, respondeu Tatá.

Advertisement
Advertisement