Rodrigo Faro manda indireta para Silvio Santos: “Ganhando dinheiro às minhas custas”

0
1531

Rodrigo Faro mandou uma indireta para Silvio Santos durante o “Hora do Faro” deste domingo (16). Em tom de brincadeira, o apresentador disse que o dono do SBT estava ganhando dinheiro às suas custas com o perfume da Jequiti assinado por ele.

O comentário aconteceu durante o quadro “Roda a Roda Tira Aqui”, que é uma paródia do “Roda a Roda Jequiti”, comandado por Silvio em sua emissora. Na Record, o quaro conta com o personagem Silvio Prantos.

“Não basta você ganhar dinheiro com o meu perfume, ainda quer vender aqui no meu programa”, disse Rodrigo, quando Silvio Prantos exibiu o cosmético durante o quadro, que contou também com a participação da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Advertisement

O Roda a Roda Tira Aqui funciona dentro de um quadro em que Faro “invade” a casa de famosos e eles participam de uma gincana para dar dinheiro a algum fã selecionado. Caso os convidados errem alguma brincadeira, o personagem entra e faz com que o fã perca parte do dinheiro no Tira Aqui.

Diferentemente de Silvio Santos que gosta de premiar a plateia, o personagem Silvio Prantos fica feliz quando consegue fazer com que os participantes percam dinheiro na roleta.

Advertisement

Faro possui uma coleção completa de perfumaria na marca de Silvio Santos, com colônia, perfume e desodorante. Ele aproveitou o programa para fazer um merchan de seus produtos e alfinetar o colega do SBT.

Advertisement