Um dos atores mais famosos da TV Globo, Reynaldo Gianecchini sempre posou de galã em seus papeis nas diversas novelas em que atuou.

Durante sete anos (entre 1999 e 2006) ele foi casado com a também atriz e apresentadora Marília Gabriela, que há alguns vários anos mais velha que ele.



Leia também: Globo choca e demite equipe de Faustão por coronavírus; veja o salário dele e os detalhes

Nesta sexta-feira, 20, em entrevista à revista Quem, ele contou detalhes da relação dos dois e disse que o casamente era muito bem sucedido:

“Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou”, disse.





Leia também: Fátima Bernardes é fotografada em momento íntimo nunca visto antes; veja aqui

Reynaldo, porém, não pôde escapar dos boatos de que ele, na verdade, ficava com o filho de Marília. Sobre isso, ele define como uma grande mentira:

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, afirma.

Especula-se que o ator pode ser um dos nomes dispensados do elenco fixo da TV Globo. Hoje Reynaldo Gianecchini recebe cerca de R$ 100 mil por mês.