A TV Globo tomou uma dura decisão na semana passada ao confirmar a demissão de um de seus funcionários.
Leia também: Filha de Bonner e Fátima Bernardes posa de biquíni fino e bomba a web; foto aqui
O repórter do jornal O Globo Venê Casagrande teve seu desligamento autorizado pela direção do grupo.
Tudo aconteceu após um infeliz episódio em que ele usou de sua conta no Twitter para atacar uma colega, Ana Thais, com palavras baixas e indecorosas
Como começou: a polêmica teve início quando a jornalista do Grupo Globo comentou uma notícia que mostrava a estranha atitude do árbitro do jogo Flamengo x São Paulo, que fez uma oração em frente ao VAR.
![](https://i0.wp.com/blogbhgay.moonbh.com.br/wp-content/uploads/2019/05/jornalista-da-globo-demitido.jpg?resize=640%2C356)
Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja valor aqui
“Que coisa patética”, comentou Ana Thais.
Enfurecido, Venê Casagrande repostou o tuíte e disparou ofensas contra a colega. escreveu:
“Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f…”.
A direção do Grupo Globo considerou a situação como inaceitável e decidiu demitir o jornalista, que se defendeu, afirmando não ter sido o autor das ofensas:
“Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, relatou.
Ele seguiu explicando a situação: Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal”.
Até hoje, 13/05, a Globo não reconsiderou sua readmissão. A desculpa não deve ter colado.
Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja
![](https://i0.wp.com/blogbhgay.moonbh.com.br/wp-content/uploads/2019/02/luciano-huck-globo.jpg?resize=554%2C335)
Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.
Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.
Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.
“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.
Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.
“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.