Uma cena pra lá de incomum foi registrada pelo SBT da Bahia, nesta semana, quando a apresentadora Mell Rodriguez decidiu analisar o corpo de um jogador do time local.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“O meu favorito, o meu número é Artur Vitor. Que delícia, mano, que homem. Ai, ele com certeza não é do time do Léo Santana”, começou ela, ela referência a foto que mostrava o cantor Léo Santana sem volume na sunga, que gerou repercussão.

“Olha, essa mala, gente, enfim né. O cara é gato mesmo e super fofo. Acho que ele é atacante, né. Pode me atacar em casa. Vem, só vem”, continuou Mell.

A repercussão foi imediata nas redes sociais e todo mundo começou a detonar a apresentadora, acusando-a de promover uma desvalorização das mulheres.





Leia também: Cleo Pires choca a web ao revelar idade que perdeu virgindade; uma criança; veja aqui

Também teve quem achou a atração “bizarra” e de “baixo nível”. Em entrevista ao Uol, Rodriguez se disse surpresa com a polêmica:

“Não pensei que fosse ter essa repercussão toda! Quando me chamaram para fazer o quadro, era pra falar de forma descontraída sobre futebol por alguém que não entendesse nada de futebol. E foi o que fiz.”, alegou.

Sobre o volume do jogador, ela também comentou sua versão dos fatos e demonstrou ver uma situação de ‘dois pesos e duas medidas’:




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Acho que o pessoal ficou chateado com o comentário do ‘volume’ do jogador, mas até semana passada era resenha sobre o volume de um cantor daqui e todo mundo levou na esportiva”.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.