Homem ameaça enforcar Chico Pinheiro dentro da Globo e denúncia é feita; veja

4
1624

Um caso pra lá de incomum foi registrado nesta quinta-feira, quando um internauta ameaçou enforcar o jornalista da Globo Chico Pinheiro.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

O caso aconteceu após a emissora anunciar pelas redes sociais que ele passaria a comandar o matinal ‘Bom Dia Brasil’ a partir de agora.

“Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos”, disse Luiz Antônio Lacerda, intitulado coach e professor.

O próprio jornalista da Globo decidiu se manifestar declarando que estava apavorado com a situação:

Advertisement




Leia também: Eu perdi 35 kilos e agora vou te ensinar a perder aqui em BH; veja aqui

“O professor é isso tudo mesmo que postou no perfil? Mestre em Gestão na FGV? Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento”, escreveu.

Advertisement

Em seguida ele cobrou à instituição onde Luiz dizia trabalhar: “O “professor“ diz que forma Coaches na Faculdade de Tecnologia FAESA. @faesa_oficial . É isto mesmo?”.

A instituição respondeu da seguinte forma:  “Chico Pinheiro, foi com grande surpresa que vimos o seu tweet! Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição”.




Advertisement

Leia também: Cleo Pires choca a web ao revelar idade que perdeu virgindade; uma criança; veja aqui

Mais tarde eles perceberam que fariam um curso em parceria com Luiz. Com a repercussão, cancelaram o projeto e esclareceram a situação:

“Reforçamos que esse profissional não faz parte do corpo docente da FAESA. Garantimos que tal parceria está sendo reavaliada. Diante do ocorrido, informamos que a parceria para o curso do dia 04/02/2019 está suspensa e a formação, que seria ministrada pelo Sr. Luiz Antônio de Lacerda, está cancelada”

Advertisement
Advertisement

4 COMMENTS

  1. Parece que o tal professor acabou “se enforcando” na corda da própria liberdade… Falta de “coaching”?

  2. Credo… a impunidade no Brasil faz as pessoas escreverem o que querem sem pensar nas consequências. Sou professora tambem e repugno o comentario dessa pessoa.

  3. No mínimo deve ser seguidor da família BOZO. Anteriormente quando a TV Globo ficava 24 horas por dia descascando o PT e o Lula, eles aplaudiam e acham o máximo. Agora, que a TV Globo está divulgando os podres dessa família BOZO, que sempre foi hipocrita e bandida, os bolsominios estão rasgando o fiofó com as unhas. Já quer mande a TV Globo e seus jornalistas todos para Venezuela e Cuba, porque são todos comunistas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Comments are closed.