“Prefiro apanhar”, diz Deborah Secco sobre post envolvendo Bolsonaro

7
3613

Uma das atrizes de mair evidência e sucesso na TV Globo, a loira Deborah Secco polemizou ao falar sobre política e posicionamento nas redes socais.




Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

Advertisement

É que pra quem não se lembra, no último dia 14 ela postou uma texto no Twitter explicando porque não votava em Jair Bolsonaro.

“Não tem a ver com política (só). Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de “ser” e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão”, escreveu.

Em seguida ela foi muito criticada por haters e também pelos que simpatizam com o candidato de extrema-direita.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Agora em entrevista ao Uol, ela resolveu se reafirmar dizendo que tem uma filha e por isso se vê no dever de combater um “mundo machista”.

Advertisement

“Por não querer que essas coisas se repitam com ela, você quando tem uma filha, pensa em preparar algo melhor para ela, diferente”, disse.

Em seguida ela explicou o porquê decidiu se posicionar: “Querem obrigar a todos nós a pensarmos dentro de uma cartilha. Não somos robôs. Prefiro apanhar por ser eu mesma do que viver fingindo ser o que eu não sou calada”.



“Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora

Advertisement

Por essa ninguém esperava: uma das atrizes mais famosas da TV Globo, a loira Deborah Secco deu uma entrevista pra lá de reveladora e sem medo nenhum de causar polêmicas.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens
Atualmente no ar na novela Segundo Sol, ela conversou com a revista feminina Trip.

Ela revelou, dentre outras coisas, que já ficou com mulher e que também já foi pra cama com vários homens, mas que contou tudo pro marido, o também ator Hugo Moura:

Advertisement

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, disse.



> Veja a polêmica: Simaria rompe com Anitta e briga poderá acabar dupla com Simone
Ainda na entrevista, ela disse que desde a primeira conversa disse que ia se casar com o bonitão:

“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda [amiga em comum] esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’”.

Ela continua narrando o papo e conta o que aconteceu após a primeira noite juntos:



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora

Advertisement

“E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: está vendo esse armário aqui? É todo seu’”









Advertisement

7 COMMENTS

  1. HONESTA E VERDADEIRA. MULHER PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO. TEM A CORAGEM QUE FALTA A MUITAS MULHERES FAMOSAS OU NAO.

  2. EI MARIO DE OLIVEIRA, DEVE SER A MEIGALINHA QUE VOCE QUERIA EM SEU GALINHEIRO E NAO FOI GALO SUFICIENTE PARA CONQUISTA-LA.

  3. parece que ela prefere apanhar de qualquer jeito..com ou sem motivo; isso que é mulher de verdade

Comments are closed.